Friday 21 February 2020

Tradestation forex micro conta


TradeStation for trading forex Juntou-se a agosto de 2018 Status: Membro 6 Posts A TradeStation 9 tem a capacidade de ter qualquer tipo de carrapatos, minutos, dias, semanas e meses. Eles não possuem gráficos baseados em segundo lugar. Quando troquei com o NeoTicker e eSignal que estava disponível. Quanto aos dados históricos, acho que depende do que você tenta. Parece que meus gráficos de tick podem voltar 6 meses. Se você solicitar quadriculas muito pequenas (como 21 tick) e ir o suficiente para trás no tempo, os gráficos ficarão atolados e, se você não tiver memória suficiente, um gráfico com carrapatos suficientes não aparecerá. Por exemplo, tentei solicitar 1 gráfico de ticks no contrato do mini índice ES. Após cerca de cinco dias desses dados, meu gráfico não preencheria - havia apenas dados demais e meu PC estava sobrecarregado. Com alguns minutos, você pode fazer um pouco. Prefiro gráficos de 1440 minutos sobre os bares diários. Isso supera um problema que não consegui descobrir com o MT4 (embora talvez haja uma solução), sobre contar o domingo como um dia. Na verdade, uma verdadeira semana de forex é de cinco a 24 horas, composta de 1440 minutos cada. Eu uso um SMA de 30 períodos nas barras diárias como parte da minha estratégia de negociação, e no MT4 você obtém barras extras. Com o TradeStation, você pode definir rapidamente o que é uma sessão e configurar o que é um dia. Eu consegui puxar gráficos de 1440 minutos voltando dois anos. No entanto, com barras diárias voltam muitos anos. Quanto a mim, eu não tenho nada a ver com a TradeStation, e de fato fui negociando com eles desde 2004. Eles fizeram muitas coisas para me deixar muito infeliz ao longo do caminho, mas desta vez conseguiram isso. Agora é como o melhor negociador de negociação forex que eu usei até agora. Eu usei MT4 com IBFX, Oanda. Gain, FXDD, para não mencionar GFT e MBTtrading. O mais próximo que eu já visitei a ECN foi com PFGBest e eSignal. Lá, eu estava autotrading AUDUSD com NeuroShell. Teve que pagar comissões, mas conseguiu preenchimentos agradáveis. Na verdade, eu estava no comerciante de teste beta para FXDD quando eles mudaram de MT3 para MT4. Eu sou um comerciante que existe há algum tempo, nunca senti a necessidade de contribuir até agora. Registrado em maio de 2009 Status: Este cara é um novato 829 Posts A TradeStation 9 tem a capacidade de ter qualquer tipo de carrapatos, minutos, dias, semanas e meses. Eles não possuem gráficos baseados em segundo lugar. Quando troquei com o NeoTicker e eSignal que estava disponível. Quanto aos dados históricos, acho que depende do que você tenta. Parece que meus gráficos de tick podem voltar 6 meses. Se você solicitar quadriculas muito pequenas (como 21 tick) e ir o suficiente para trás no tempo, os gráficos ficarão atolados e, se você não tiver memória suficiente, um gráfico com carrapatos suficientes não aparecerá. Por exemplo, tentei solicitar 1 gráfico de tabelas. Aprecio aproveitar o tempo para escrever isso, companheiro, cheers. Todos os recursos soam como o que estou procurando, mas prefiro colocar em menos de 1k para verificar o corretor com pequenos lotes há mais de um mês. Não há como tentar a plataforma antes de abrir uma conta ao vivo, não acho que eles tenham um teste, mas você poderia perguntar sobre isso. Sim, eles exigem 2K para abrir uma conta. Você sempre pode abrir a conta e se você não gosta, peça-lhes que enviem seu dinheiro de volta. Tenho certeza de que eles não gostariam disso, mas se eles não tiveram provações, então, que outra escolha você tem. Com o forex, eles não têm taxas de inatividade, taxas de plataforma, taxas de dados, etc. Isso é muito diferente do seu lado de futuro da casa, onde eles niquelam para todos os tipos de coisas. Alrighty, eu encontrei como obter um teste com eles como parte de uma inscrição gratuita de 60 dias, se você não cancelá-lo naquele momento, então você será cobrado pelo próximo mês. O site parece um pouco suss, mas é realmente apenas passos e um link para o site das Tradestations. Se eu gosto da plataforma, talvez tome seu conselho e deposite 2k com eles, troque com pequenas posições por um mês para testar as águas e tomar minha decisão então. Cheers mate, trocam bem, eles têm bons vídeos de tutorial no site que explicam os recursos e os ajustes da plataforma. Você aprenderá mais nos tutoriais do site. Também o menu HELP da plataforma para a Ajuda da Plataforma TradeStation. Meus confusos EURUSD (graças ao absurdo do SNB). O recurso de marcação automática é útil para rastrear e rever entriesexits comerciais. Parece bom. É uma pequena plataforma arrumada, a tela de gráfico parece muito com o FXCMs Strategy Trader, que funciona para mim. Eu olhei através de tutoriais e ajudei a arquivar, mas nada sobre se é possível diminuir o zoom no gráfico. Coloquei uma pergunta nos fóruns, espero que alguém responda. Isso poderia quebrar isso para mim, pois eu preciso poder ver a visão mais ampla dentro do meu gráfico de tiques. O que é o Tradestation é para mim, afastou-se o máximo possível e, em seguida, Strategy Trader ampliou-se com muito mais para diminuir se eu desejava. Eu tenho certeza que deve haver algo que eu estou perdendo. Mas o botão Diminuir o espaçamento da barra está acinzentado, sugerindo que eu não posso ir mais longe. Imagens anexas (clique para ampliar) Ingressou em dezembro de 2009 Status: Membro 695 Posts Para clientes que vivem em Cingapura, qualquer um de vocês tenha mudado para a fibra óptica SingTel exStream 100200Mbps. Eu entendo que a velocidade quotinternational (para DallasChicago data servers) é cortada em 1525Mbps. Ainda há melhorias visíveis no uso da TradeStation na fibra óptica em comparação com a antiga conexão de banda larga ADSL. Abaixo da imagem para antigos 10Mbps ADSL, a velocidade para DallasChicago caiu drasticamente para apenas 3.66Mbps. Perguntando se a velocidade da fibra óptica é melhor para a conexão quotinternationalquot. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu depositei os formulários da conta, como acabei de ser notificado pela FXOpen ontem, eles não permitirão mais os clientes dos EUA. Um conhecido usa TS e dá-lhes marcas realmente altas, então eu usarei isso como uma oportunidade para mudar para a plataforma TS. Apenas mantenho uma demonstração mt4 ou uma conta minimicro em algum lugar. IBFX ou MBT possivelmente para TA, mas insira trades em TS. Algumas perguntas para você, usuários aqui .. Como o financiamento mínimo da conta é de 2k, eu acho que eles teriam pelo menos minis. Você pode trocar mini-lotes aqui. Você pode realmente negociar outras classes da mesma plataforma ou é preciso várias instalações se você negociar futuros e forex? Estou ansioso para TS. P. s. Eu teria lido no fórum TS, mas não consigo ver nenhuma maneira de acessá-lo (ainda). Em uma Democracia, dois lobos e uma ovelha decidem o que é para jantar. De qualquer forma e apenas para ajudar: você pode negociar mini lotes (1 000 unidades). Não há muitos lotes disponíveis. A plataforma TradeStations permite que você troque as três classes de ativos na mesma plataforma. No entanto, cada conta seria financiada separadamente. Você poderá mudar facilmente de um número de conta para outro com um menu suspenso. Tenha em mente, entretanto, requisitos de capital diferentes e as margens de manutenção são necessárias para cada classe de ativos. Apenas os clientes da TradeStation podem acessar os fóruns TradeStation. Em uma nota pessoal: você pode agradecer a sua amiga. Não é só o seu amigo que negocia com a TradeStation Securities. Alguns comerciantes de peso pesado (Futuros) também comercializam com a TradeStation Securities (a maioria dos quais você provavelmente já ouviu falar de qualquer maneira). Eu suponho que você é um cidadão dos EUA, portanto, minha oferta ajuda, ou seja, nós (Deltastock e DF Markets) não conseguimos aceitar cidadãos dos EUA porque você sabe o que e você sabe quem. RI MUITO. Eu sugiro que você entre em contato com um Sr. Bruce Brotine na TradeStation Securities. O inferno cuida bem (e confie em mim, obteve a paciência de Jó depois de lidar comigo e minhas inúteis e inúmeras perguntas). RI MUITO. Seu número direto é (888) 471-9432. Seu número local é (954) 652-7424 e seu número de fax é (954) 652-5424. Basta perguntar por ele. E NÃO: eu não trabalho para TradeStation Securities, eu não sou afiliado com eles, e não recebo nenhuma remuneração ou nenhum outro tratamento especial por eles para lhe dar essa informação, ou seja, como eu notei que não podemos aceitar os cidadãos dos EUA, então Id rather that the US Citizens , Que WISELY, não têm problemas com a NFA e Dodd-Frank, e que não conseguiram ajudar, acabar em boas mãos é tudo. Se eu puder ajudá-lo ainda mais como comerciante coletivo, então não hesite em me contatar. E se você não se importar: mantenha-nos atualizados sobre seus sentimentos sobre a TradeStation (tanto a plataforma, o serviço como a TradeStation Securities, o corretor).Tradurastation Tradestation é um corretor forex regulado. Para abrir uma conta, você deve cumprir um primeiro depósito mínimo de 2.000, que é superior à média. Além disso, a Tradestation oferece uma alavancagem máxima de 100: 1, que está abaixo da média, o que significa que um comerciante não pode abrir grandes posições com uma pequena quantidade de capital. O nível de chamada de margem oferecido de 2 poderia ser arriscado para comerciantes inexperientes e sugerimos que você o altere mais alto ao abrir sua conta. Um nível de margem abaixo de 100 indica que o comerciante pode continuar a abrir novas posições, mesmo quando seu patrimônio geral caiu abaixo da margem aberta. Se você optar por investir com a Tradestation, recomendamos que você monitore seu nível de margem e tenha cuidado com as posições de abertura quando seu patrimônio estiver abaixo da sua margem aberta. Configuração da conta Tamanho da conta mínima Tamanho da posição mínima Prateleira da Grã-Bretanha Dólar dos Estados Unidos Margem de informação comercial padrão Nível de chamada Quantidade de pares de moedas Plataformas de serviços de corretores disponíveis Serviços de suporte Considerações de risco Credio avaliou opções e limitações oferecidas pela Tradestation para seus clientes, a fim de criar uma Pontuação de risco para o corretor. A pontuação de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao Tradestation: Regulation. Este corretor é posição regulamentada. O corretor aplica um tamanho de posição mínimo de 0,1 Lote, limitando o controle de comerciante Alavancagem. O corretor permite uma alavancagem máxima de 100: 1 que é grande e pode causar trocas desenfreadas, se não for verificado o Nível de Chamada de Margem. O nível de chamada de margem é definido em 2, o que permite que o comerciante continue a abrir posições mesmo quando a margem se estendeu para além do seu patrimônio Global, a Tradestation marcou uma pontuação de risco de 4.45. Isso indica que a Tradestation tem a média da indústria em relação ao risco. Para saber mais sobre nossas avaliações, veja também nossa detalhada discriminação no guia.

No comments:

Post a Comment