Friday 21 February 2020

Mihai marinescu forex broker


Fxinstructor Review Visite o site Ive já fez 2 críticas neste site com classificação de 5 estrelas. Hoje, penso que eles merecem 3 a 4 estrelas, mas, por enquanto, acabei de publicar comentários sem avaliação e ver o que eles farão. O motivo desse downgrade é devido à perda de Sunil (o Sunil começa seu próprio negócio de educação comercial), um De seu melhor comerciante. Isso sozinho pode reduzir seu desempenho, agora é cerca de 75 de seu nível anterior. Ainda acho que o Sunil é o melhor mentor que já encontrou. Eles ainda têm comerciantes muito bons ao redor. Deixe-me dar breves resenhas sobre cada tutores e também nas sessões LTR Tutores: 1. James Renshi. Tradutor muito bom e capaz. Ele explica seu método com clareza (usando CCIs e sua folha proprio para SL e TP e seu método de pulso), acho melhor se ele puder orientar o LTR com mais freqüência. Ele é de curto prazo para comerciante de médio prazo. 2. Mihai Marinescu. Muito bom praticante de ElliotWave. Ele usa Elwave extensivamente, com uma abordagem muito boa para o comércio de curto prazo. Como James, ele deveria estar na LTR com mais freqüência. 3. Nader Moustapha. Tradutor muito confiante, usando um método simples de análise. Seus pontos fortes são sua disciplina e confiante (seja certo ou errado), então, dessa maneira, ele pode negociar para viver. Ele é comerciante de curto prazo muito agressivo com boa relação de sucesso (tanto quanto eu sei). Eu realmente gosto do seu estilo. 3. Paul Wallace. Ele está cuidando do lado psicológico (o que, no passado, penso que é apenas um hocus pocus, mas depois de negociar por alguns anos, eu sei que este psicólogo é muito importante), ele teve muito bons materiais e apresentação 4. Johan n Kriek. Eu não os segui tanto, eles se juntam ao fxinstructor depois que os solos se foram. Seu método é entrar em alta probabilidade. 5. MarkMakaro. Ele é um comerciante muito cauteloso, acho que ele precisa do lado de Nader para ser mais eficaz. Eu acho que Mark é melhor para a sessão asiática, onde a visão geral para a próxima sessão de Londres e Newyork é necessária, mas agora ele conduz a sessão de Nova York (ou final da sessão de Londres) LTR, que eu sinto que não é muito eficaz. Existem outros tutores como o Vito (linguagem indonésia LTR, mas uma vez que ele está conduzindo inglês LTR por cerca de uma hora), ele é um comerciante de curto prazo (dia), mas eu não conheço isso demais. Quando ele estava na LTR inglesa, ele explicou seu método brevemente, parece ser um bom método. E provavelmente há outro mentor que eu não conhecia. Em relação à sessão LTR, acho que será mais eficaz se for conduzido da seguinte maneira: Mark for Asian Session JamesMihai for London e NewYork sessão Nader para Newyork session Minha conclusão, FXInstructor performance é 75 de seu nível anterior, é de 3 a 4 estrelas As I Disse, por enquanto, não darei nenhuma avaliação e verá o desempenho de treina nos próximos 2 meses 2008-02-15 5 estrelas incríveis. Eu mantenho impressionante com o Fxinstructor, especialmente o Live Trading Room. Os Instrutores são comerciantes reais. Educação em abundância (ao vivo e materiais no fórum), e configurações de comércio muito inspiradoras ao longo do caminho. Eu realmente recomendo este Fxinstructor para qualquer nível de comerciantes. Eu realmente satisfaço para se tornar seu membro, se houver mais de cinco estrelas, eu vou levar as estrelas máximas. Os mentores, também são excelentes comerciantes e professores. Esta é a minha terceira revisão sobre eles. Eles são simplesmente os melhores 2007-12-28 5 Estrelas Esta é a minha segunda revisão no fxinstructor. Como eu disse antes, eles são os melhores. Inigualável Atualmente, eles me fornecem materiais de educação, mas também educação eletrônica muito boa via LTR, e também configuração para negociação intradiária e negociação de posição durante a sessão LTR. Eu não me considero um novato, eu troco por bastante às vezes com um bom resultado, mas este fxinstructor me dá muito mais, meu desempenho melhora significativa, muito agradável e lucrativa discussão sobre LTR, os mentores são eexcellent não BS sem hype, apenas educação direta e Configurações de negociação. Eu realmente sou grato se tornar seu membro. Muito obrigado, continue com o ótimo trabalho que os homens 5 estrelas não duvidam. Eu quero dar mais estrelas, se possível 2007-12-11 5 Estrelas Eu apenas aderir a este site por apenas alguns dias, baixei todos os materiais de treinamento, muitos tutoriais em vídeo e hoje é a minha primeira vez que se junte ao seu bate-papo hotcomm online, Mas já realmente satisfazem com o serviço de bate-papo online do hotcomm. Ótimo serviço, muito para aprender e trocar ideias, moderador muito bem informado e também excelente participante. 5 estrelas não é dúvida. Comércio recomendado com o 1 Forex Trading Broker - Obtenha 30 GRÁTIS Se a alavancagem é perigosa, então use uma pequena - ou nenhuma - deve proteger um comerciante contra qualquer perigo resultante da negociação de grandes posições, certo ERRO Esta confusão é causada por um mal-entendido de A palavra lsquoleveragersquo, que pode ter pelo menos dois significados diferentes. Primeiro, a alavancagem tem um significado puramente técnico e refere-se ao instrumento oferecido por um corretor para aumentar o poder de um traderrsquos para obter lucro (ou sofrer perdas). Broker X pode oferecer uma alavancagem máxima de 50: 1 para negociação em sua plataforma, enquanto o corretor Y pode oferecer uma alavanca máxima de 400: 1. Quando estamos falando de alavancagem em seu aspecto técnico, não há nada de errado em usar a alavanca mais alta permitida pelo corretor. Não é o uso deste instrumento per se que nos coloca em uma situação de risco e, no que se segue, explicaremos o porquê. A vantagem também tem um significado mais direto, referente ao tamanho real de uma posição de traderrsquos no mercado. Muitas vezes ouvimos os comerciantes perguntarem: ldquowhat alavancagem você está usando o dique. Nesse caso, raramente se referem ao aspecto técnico deste instrumento. O que eles estão interessados ​​é a alavanca efetiva, ou seja, até que ponto o respectivo comerciante está usando dinheiro que não é dele próprio para aumentar sua negociação além dos limites de sua conta. Isto é o que realmente importa, este é o grande wolfhellip ruim Vamos primeiro dar um exemplo, então tire nossas conclusões. Letrsquos considera 2 comerciantes, com duas contas semelhantes, digamos, 10.000. Trader A está negociando com o corretor X e possui uma alavanca máxima de 50: 1 disponível em sua plataforma. O comerciante B está negociando com corretor Y e tem uma alavanca muito maior disponível: 400: 1. Estamos falando em ambos os casos sobre uma alavancagem técnica. O comerciante A decide usar somente a alavanca de 10: 1 para seus negócios, enquanto o comerciante B vai para a alavanca máxima possível, 400: 1. Letrsquos assume, por uma questão de simplicidade, que ambos os comerciantes usam uma margem de quantidade fixa: o comerciante A será solicitado a depositar 10000 como margem por cada lote padrão que ele negocia (100.000), enquanto o comerciante B será solicitado apenas 250 depósito de margem por lote padrão . Agora, nossos comerciantes de divisas decidem entrar no mercado com uma posição de, digamos, 50.000 (0.5 SL). Efetivamente, ambos estão negociando 5 vezes a quantidade de dinheiro disponível em suas contas, então sua alavancagem real é a mesma. Tecnicamente, a situação é muito diferente (50: 1 vs 400: 1 alavancagem), no entanto, ambos os comerciantes possuem uma posição similar no mercado, e cada pip e afim afeta-os da mesma maneira. Podemos facilmente entender isso - para tamanhos de posição iguais - uma alavancagem técnica maior NÃO aumenta o risco geral para o comércio. Além disso, há outro aspecto que devemos ter em conta: o comerciante B goza de uma posição ligeiramente mais favorável do que o comerciante A, pois seu requisito de margem é menor e, portanto, ele pode manter uma posição potencialmente perdedora por um longo período de tempo antes de atingir uma chamada de margem Do que o comerciante A. O comerciante A pode ter pensado que sua alavanca técnica 10: 1 o protegeria, ainda assim ele está pelo menos tão exposto ao risco como o comerciante B e ele pode nem estar ciente de que, de acordo com o acima, podemos desenhar alguns interessantes Conclusões. Não é a alavancagem técnica que é perigosa, mas a alavanca REAL, correspondente a uma posição maior do que uma, pode dar ao luxo de trocar. Pode-se negociar com uma alavanca técnica muito alta, e ainda abrir posições muito pequenas - o que, é claro, ainda o manterá no lado seguro. Os profissionais repetem-se repetidamente: lsquodonrsquot usa high leveragersquo. Eles se referem à alavanca REAL, ao tamanho da posição, ao dinheiro que um comerciante não possui em sua conta. Se usamos uma alavancagem técnica mais alta ou mais baixa para nossa negociação - isso é uma questão secundária. O meu conselho pessoal é: use a alavancagem técnica mais alta disponível (isso manterá seus fundos não utilizados ao mais alto nível e você pode mesmo fazer pequenos lucros com os juros obtidos com esses fundos), SEMPRE MANTENHA A LEITURA REAL NO NÍVEL MAIS BAIXO POSSÍVEL. Observe cuidadosamente o tamanho de suas posições, seu valor de pip e o quanto você pode perder de cada comércio, então coloque esta informação no contexto de sua conta. Mantenha seu tamanho de posição pequeno, e você poderá ter um bom controle sobre sua conta. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, avaliações, classificações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Aboutcurrency, seus parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment