Saturday 6 October 2018

No bs trading system


Você está aqui: Webinars em casa Os próximos mercados dos EUA, o webinar ao vivo, está agendado de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017. Se você gostaria de participar, envie-me um e-mail através da minha página de contato e me avise se gostaria de se cadastrar . Em seguida, enviarei uma fatura e todos os links para baixar os vídeos iniciais. Devido ao tamanho dos arquivos e ao fato de oferecer descontos para o retorno de clientes de webinar, bem como para pessoas que já compraram o curso intermediário, esta é a maneira mais fácil para mim gerenciar o processo de pedidos. Se você planeja assistir as sessões ao vivo, você pode se registrar a qualquer momento e começar a assistir os vídeos iniciais. Demora algumas horas para trabalhar com todos os vídeos, então eu recomendo inscrever-me pelo menos duas semanas antes das sessões ao vivo. Isso permite tempo suficiente para rever os vídeos iniciais antes que as sessões em tempo real comecem. As sessões ao vivo são gravadas para que você ainda possa assisti-las, mesmo que não possa participar. O webinar de mercados dos EUA mais recente correu de 26 de setembro a 7 de outubro de 2017. Essas gravações estão agora disponíveis para os comerciantes que preferem não esperar até janeiro do próximo ano. Este foi, de longe, um dos melhores webinars que I8217ve executar. Não tive um dia perdido em dez dias. O aviso normal se aplica, então eu tenho que dizer que o desempenho passado não é indicativo de resultados futuros e I8217m não garante que você nunca terá um dia perdido (porque você irá), mas os resultados não foram hipotéticos. Esta foi uma boa ilustração de como uma pessoa pode usar uma metodologia de fluxo de pedidos para espalhar os lucros de forma consistente. Este vídeo fornece uma visão geral detalhada do webinar. Ele explica o formato do curso, mostra o material pré-gravado que está incluído no curso e também mostra uma demonstração de como as sessões ao vivo funcionam. Se você está pensando em se juntar a um webinar, assista este vídeo, pois ele responde a maioria das perguntas freqüentes. 2 semanas de Live Trading Recordings Conjunto de Starter Videos: 1549 Preço descontado para clientes de webinar de retorno: 695 Ofereço um webinar dos EUA que se concentra nos tesouros dos EUA e nos índices de ações dos EUA, bem como um webinar de Eurex que se concentra no Bund, Bobl Eurostoxx e Dax. Há uma página para cada um na guia Webinars no menu do site. Se você tiver dúvidas adicionais sobre um desses cursos, envie-me um e-mail. Se você tiver comprado o curso intermediário, essa compra é aplicada a qualquer pedido de webinar. Os webinars são estruturados para acomodar comerciantes novos e experientes e são compostos por duas partes. A primeira parte é um conjunto de vídeos iniciais que você recebe antes que as sessões em tempo real comecem. Esses vídeos iniciantes estabelecem as bases e são uma parte crucial das instruções. Eles cobrem quase todos os aspectos do comércio para se viver. O primeiro grupo de vídeos explica todos os detalhes de como o jogo é jogado, bem como coisas como entender como avaliar adequadamente o risco de recompensa, preservar seu bankroll, saber quando pressionar e quando reduzir o tamanho, espalhar, entender o contexto, Etc. NOTA: Estes vídeos iniciais não são os vídeos dos cursos básicos e intermediários. Eles são um conjunto completamente separado de vídeos. O próximo grupo de vídeos mostra trades reais. Eu os dissecado cirurgicamente e obtenho o mais detalhado possível com relação a explicar as estratégias. Eu uso os botões pausestartrwff para mover-se através de seções e apontar onde os compradores estavam atingindo as ofertas, onde os vendedores estavam atingindo lances, áreas de alto e baixo volume, lances e oferece empilhamento e puxão, dependendo se fossem falsificações ou ordens reais, e assim por diante e Assim por diante. O verdadeiro truque é entender o contexto em torno de cada comércio, porque isso é o que ajuda a obter uma imagem precisa do cenário. Não se trata apenas de antecipar a direção. It8217s também sobre antecipar todos os resultados possíveis antes mesmo de entrar em um comércio. O que eu faço se não for interromper imediatamente. O que eu faço se ele cair de um lado a outro mais do que eu penso que deveria. Quais são os sinais que determinarão minha estratégia de saída. Etc. Eu mostro vencedores, perdedores e traders de equilíbrio. Saber como administrar corretamente um comércio é uma das partes mais difíceis da negociação, então eu explico o que I8217m está assistindo em uma base de momento a momento e como isso afeta minha leitura. Os últimos vídeos trazem todas as peças do quebra-cabeça e eu explico como se trata de desenvolver uma metodologia vencedora a longo prazo. A segunda parte do webinar consiste em duas semanas de negociação ao vivo. Os participantes entram em uma sala ao vivo onde podem ver minha tela e interagir comigo através de mensagens instantâneas e áudio. Eu falo pelo que estou vendo na ação de preço e quando eu decidir iniciar um comércio, falo por todo o processo de pensamento por trás disso. Os participantes podem fazer perguntas via mensageiro instantâneo o dia todo e eu tento respondê-las enquanto elas passam por mim. Se a questão for curta, geralmente posso responder no momento. Se requer uma explicação mais detalhada, responderei no final do dia após a conclusão da negociação. Fazemos uma sessão QampA no final de cada dia e eu não sai até que todas as perguntas sejam respondidas. Eu também abrir o espaço para perguntas de áudio no final do dia para que uma pessoa com uma pergunta detalhada não seja necessária para escrever vários parágrafos na caixa de mensagens instantâneas. As sessões ao vivo são gravadas e as gravações completas e não editadas são enviadas a cada noite. Eu também coloquei um vídeo de recapitulação comercial para cada dia. Depois que eu terminar a sessão, eu vou passar pelos negócios do day8217s e dissecá-los da mesma maneira que eu faço nos vídeos iniciais. Isso me permite ficar muito detalhado e apontar impressões e medidas de preço que uma pessoa pode ter perdido no momento. Esses vídeos de recapitulação de negócios também são uma parte importante do curso e o estudo repetido deles ajuda a acelerar o processo de aprendizagem. O recapitular o vídeo é enviado com a gravação não editada. Você pode baixar todos os vídeos e salvá-los diretamente no seu computador. Você não precisa fazer login em um site para visualizá-los. Se, por algum motivo, você não pode participar das sessões ao vivo, você ainda poderá visualizá-las após o fato. NOTA: Se você perder um webinar, você tem duas opções. Você pode obter os vídeos iniciais e as gravações do webinar mais recente ou você pode obter os vídeos iniciais e se registrar para participar do próximo webinar. Por exemplo, o último webinar terminou em 7 de outubro. Se você decidir encomendar hoje, você pode obter as gravações de setembro a outubro ou pode aguardar e participar das próximas sessões ao vivo que serão executadas em fevereiro de 2017. O preço é o mesmo. Eu recomendo as gravações, se você acabou de perder uma, mas se a próxima sessão ao vivo estiver a apenas quatro a seis semanas de distância, eu costumo recomendar a espera disso. Começamos as sessões ao vivo às 8:00 da manhã do leste dos EUA. O tesouro em dinheiro aberto é às 8h20 e geralmente há dados econômicos divulgados às 8h30, portanto, é bom estar na frente da tela no momento. As sessões geralmente vão até as 11:30 da manhã ou as 12:00 da tarde. Depende apenas da ação. Todos os dias são diferentes, então, se ele estiver ocupado, ficamos mais tarde. Caso contrário, terminamos cedo. Não troco as tardes. A volatilidade eo volume tendem a ser muito diferentes e acho que as leituras são menos confiáveis. Eu tento agendar essas sessões em momentos em que eu acho que haverá ação decente. Eu evito as semanas de rolagem, as semanas de férias, o final do verão, etc. Qualquer período de tempo que geralmente não é propício para uma boa negociação. Eu desenvolvi meus cursos usando o 8220teach um homem para pescar em vez de lhe dar uma filosofia de fish8221. Há muito a ser estudado. Eu percebo que algumas pessoas sentem que esse material de curso pode ser irresistível. O truque é ir ao seu próprio ritmo e não sentir que você precisa se precipitar por isso. Não há material de preenchimento nos vídeos. Cada vídeo serve para um propósito e os coloquemos de uma maneira que se move dos conceitos básicos fundamentais para conceitos avançados. A idéia é ensinar aos aspirantes a comerciantes a ter uma idéia do quadro geral e, em seguida, mostrar-lhes movimento de ação de preço muito específico que desencadeia as entradas e saídas reais. Uma pessoa tem que entender o contexto de cada situação e depois reconhecer por que certos negócios têm maior probabilidade de sucesso. Eu sou um conversor de Jigsaw Trading e recomendo verificar o software deles. It8217s a plataforma que uso durante todos os webinars. Eu estava no X-trader da TT8217 por anos, então isso está dizendo algo. A plataforma Jigsaw é apenas uma fantástica ferramenta de ensino e aprendizagem. Eu sou capaz de demonstrar claramente como as ordens movem o mercado e é muito fácil para os participantes identificar áreas de alto volume e baixo volume. Eu acho que ajuda meus clientes a aprender muito mais rápido. Usar Jigsaw não é necessário para aprender a metodologia, mas os participantes geralmente vêem os benefícios de usá-lo no primeiro dia ou dois. Mais uma vez, se você deseja encomendar um webinar, envie-me um e-mail e lhe enviarei uma fatura e os links de download. Não há reembolsos para os webinars. O próximo webinar dos mercados dos EUA ao vivo está programado para ser executado de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017. Todos os detalhes estão disponíveis em minhas páginas de webinars. Webinar ao vivo - Negociação real. Dinheiro real. Os participantes aprendem como executar estratégias de fluxo de pedidos em um ambiente ao vivo em tempo real ao longo de um período de duas semanas. Gravações de webinars anteriores também estão disponíveis. Se o mercado é um leilão e o volume determina o preço, por que você está gastando todo o seu tempo em um teste de Rorschach. Trecho de uma conversa sem BS com um viciado em gráficos de toda a vida. Curso básico: aprenda os fundamentos das metodologias de scalping. Veja por que o livro de pedidos é importante. Descubra por que os grandes comerciantes e o grande dinheiro influenciam o movimento. Aprendi mais de você em duas semanas do que aprendi de todos os outros cursos que eu tenho comprado nos últimos dois anos. - B. W. Flórida

No comments:

Post a Comment