Friday 3 August 2018

Forex carga balikbayan caixa revisões


Nossa Carga tem mais de 16 anos de experiência na indústria de Balikbayan. Nossa missão é fornecer à comunidade filipina o valor máximo para suas necessidades do transporte. Nós nos esforçamos para dar um Premier Door to Door serviço Balikbayan Box. Comprometidos com a excelência e satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovada - Desde a sua criação no Reino Unido em Agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Fale Conosco Conecte-se com os EUA Nossa entrega Armby patofgold23 TRUSTWORTHY Se você está planejando para enviar uma caixa de balikayan para sua família de volta para casa, eu recomendo fortemente Forex Balikbayan Box serviço. Tem sido no negócio por tanto tempo que tinha ganho uma reputação muito boa em seus clientes, fornecendo rápido, qualidade e serviço satisfatório. Para o benefício daqueles que não estão familiarizados com o termo Balikbayan Box (a maioria dos filipinos com parentes no exterior são), é uma caixa de cartão, um grande pacote, você pode coisas com itens pessoais, artigos de higiene, comida, brinquedos, Quer aos seus entes queridos nas Filipinas através de transitários. Quando eu estava na escola primária, minha mãe da Califórnia nos envia coisas através do Forex. Ao longo dos anos, um monte de empresas de transitários começaram a fazer o mesmo negócio e ofereceu preços mais baixos, e prometeu entregas mais rápidas, mas minha mãe ainda nos envia coisas através de Forex. Quando eu fui visitar minha mãe em CA no verão passado, eu comprei tão Muito para as crianças e tinha de obter todas as coisas na minha lista coz todos volta para casa quer algo em particular. Comecei a me preocupar com o quanto eu vou pagar as companhias aéreas pelo meu excesso de bagagem. Então, quando eu estava pronto para ir para casa e começou a embalagem, eu sabia que eu poderia trazer para casa tudo, senão eu teria que pagar um monte de dinheiro para o excesso. Então eu enchi o resto de minhas coisas em uma caixa de Forex. I coisa I overshopped coz a caixa Observava como sua gonna vomitar. Eu tive que subir nela e saltar sobre ela para fazer tudo caber em uma caixa. Eu liguei para o escritório de Forex para ter a caixa pegou (você pode procurar o escritório de Forex mais próximo em sua área, basta digitar forexworld em sua página de pesquisa) e eles vieram no tempo. A caixa foi recolhida no dia 4 de junho. Eu mantive o recibo e registro na internet cada semana ou assim para rastrear onde minhas coisas são. Eu estava pensando em levá-los no final de julho. Mas em 6 de julho, minha caixa foi entregue com segurança, como eu tenho embalado, na minha porta. Eu moro em Mindanao, Filipinas, mas levou-os tão rápido para obter minha caixa aqui, quanto mais se sua família vive em Luzon Seu o único Balikbayan Serviço de entrega de caixa Eu recomendaria aos meus amigos. by lipsticknladdles TRUSTWORTHY Se você é como eu que Têm entes queridos nas Filipinas, então você provavelmente pretende enviá-los pacotes em feriados especiais ou apenas fora do azul. Eu uso Forex Cargo Inc. Por quase 3 anos agora, eu nunca experimentei conflitos com minhas remessas. É por isso que eu apadrinhar este serviço de carga. Por um lado, Forex Cargo tem sido no negócio por mais de 20 anos. Tem servido filipinos em todo o mundo mantendo-nos todos em contato através da entrega dos frutos do nosso trabalho de volta para casa para os nossos amados. Há Forex Cargo em quase todos os estados da América. Eu costumava viver na Virgínia e agora eu moro em Michigan, tenho recebido serviços de Forex em ambos os estados. No entanto, o Forex não opera exclusivamente nos Estados Unidos. Eles também têm filiais em outros países asiáticos, Europa, Austrália e Canadá. Eu sempre fui deleitado fazer uso de seus serviços porque eu posso enviar envios em qualquer lugar nas Filipinas. Não importa se é uma localidade provinciana ou a área metropolitana de Manila. Tudo é tão simples, sem procedimentos complicados.1.) Na maioria das vezes, eu chamo meu agente de Forex e mandá-lo entregar as caixas na minha casa. Recebo isso de graça. Mas se eu estou com pressa, as caixas também estão disponíveis na minha loja mais próxima oriental, mas eles estão sendo vendidos por 5 a 7. 2.) O próximo passo é preencher essas caixas com presentes e itens que eu pretendo enviar. Tipicamente, minha caixa incluiria roupas novas e velhas, sapatos, toalhas, cobertores, alimentos enlatados, café, chocolates, sabonetes, perfumes, xampus, pasta de dentes, bolsas, muitos brinquedos e, às vezes, eletrônicos (se eu puder embalá-lo com tanto Almofadas, caso contrário, eu estou assustado pode quebrar). Então você pode imaginar quantas caixas eu preencher todos os anos. Eu geralmente. Vá para quatro caixas na média. Eu acho que é apenas a minha maneira de compartilhar uma fatia da América para os meus entes queridos nas Filipinas. 3) Quando minhas caixas são preenchidas e seladas, eu chamo meu agente de volta e agendar uma data conveniente e hora. Eu sempre tenho que estar por perto quando isso acontece porque há trabalhos de papel para preencher e, claro, o serviço precisa ser pago. Devo elogiar a flexibilidade de seus agentes de Forex. Eles podem fazer pick ups à noite e nos fins de semana. E eles são educados e simpáticos. Eles sempre foram no tempo com o seu prometido pegar o tempo. 4.) Eles carregar as minhas caixas em sua van eo resto é com eles. 5.) Eles me dão um número de rastreamento para que eu possa verificar o status da minha remessa em seu site. Depois de tudo isso, tudo que eu tenho que fazer é esperar 45 a 60 dias para ouvir 8220thank you8221 e 8220we amado it8221 de minha mãe, pai, irmãs, irmãos e avó. A alegria que eles têm quando recebem este pacote é simplesmente inestimável. Ter-lo entregue sem barulho é outra menos dor de cabeça da minha parte. Vou continuar a usar os serviços de Forex e espero que a qualidade do serviço que prestam eo preço de cada remessa não vai mudar. Você tem que tomar nota que quando você envia caixas através de Forex, não há limite de peso, desde que se encaixa o Caixa, you8217re bom. Atualmente, a taxa que estou pagando é de 90 por caixa. Além disso, eu descobri recentemente que se você don8217t ter o tempo para encher uma caixa, eles oferecem para enviar caixas pré-cheias também. (Todos em seu website). Portanto, se você é um filipino lá fora, pensando em maneiras de enviar presentes para seus entes queridos de volta para casa, este é um serviço de frete 038 carga vale a pena verificar.4 mais expedidores de carga na lista negra por causa de caixas balikbayan não entregues MANILA - O Departamento de Comércio e Indústria - A filial de carregadores filipinos (DTI-PSB) adicionou mais quatro expedidores de carga em sua lista de companhias erradas sujeitas a reclamações em caixas de balikbayan não entregues. Em seu conselho de 8 de fevereiro. O DTI-PSB advertiu os filipinos no Reino Unido contra fazer negócios com Manila Forwarder UK, enquanto aqueles nos Emirados Árabes Unidos foram avisados ​​contra 7 Marine Marine Cargo. A agência disse que os agentes filipinos destes dois consolidadores de carga estrangeiros estão sob investigação por causa de pacotes perdidos. Manila Forwarder UK e 7 Seas Marine Cargo juntaram-se aos 36 diretores estrangeiros previamente inscritos na lista negra, da seguinte forma: Dausan International Forwarder (Austrália), Dreamsworld Travel Tourism e Cargo Co W. L.L. (Bahrein), Serviço de Carga Filipina (Hong Kong), Serviço de Carga da Maharlika (Irlanda), SCRL Cargo (Irlanda), Jet Express Cargo (Itália), Natasha Express Cargo Services (Kuwait), Pacific Logistics International Cargo (Kuwait), Philippine Cargo International (Kuwait), Filipino Cargo International (Kuwait), Bayanihan Express (Malásia), Cargo Net Worldwide Services, anteriormente FAL-World Express Cargo ), Carga Global (Arábia Saudita), Carga Expresso Norte e Sul (Arábia Saudita), Sir Cargo Forwarders (Arábia Saudita), WRJ Freight Forwarders Uma divisão da Al-Zagel Cargo (Arábia Saudita), Hagibis Express Pte Ltd (Singapura) Maru Cargo Logistics (LLP), Al Rodah Marine Cargo (Emirados Árabes Unidos), Cityline Cargo (Emirados Árabes Unidos), Dagupan Cargo Packaging Services (Emirados Árabes Unidos), Express Link Cargo Services (Emirados Árabes Unidos), Smooth Express (Emirados Árabes Unidos), Philand Ynterlink Ltd, AAA Cargo Express Inc (EUA), ABS-CBN Star Kargo (EUA), Aerosend (EUA), Consolidations Associadas Express ACE Cargo (EUA), FRS Philippine Freight Services Inc, Pentagon Cargo Inc (EUA), REN International (EUA), Shipping Express (EUA), South Atlantic Cargo (EUA) e Star Xpress Forwarders (EUA). O DTI-PSB disse que o ERG Express Forwarding foi adicionado à lista de empresas de frete não credenciadas que receberam encargos formais. Os outros 32 transitários não credenciados são: ABS-CBN Global Cargo Corp, Aerosend, Consolidated Express (ACE), D Forwarder e Logistics, Dausan International Forwarder, Diaz Cargo Services, FACF Entrega de Pacotes, FRS Philippine Freight Services Inc, Forex Cargo Philippines Inc, Gen Ex Cargo, International Cargo Forwarder, JJ Transglobal Corretora, JAR Cargo Forwarders, Jonar Cargo, Joseph Glenn L. Galo, MME CargoForwarder, Mail Plus Cargo Carriers, Manila Corretora, Maru Cargo Logistics Filipinas, Nets e Knicks Logística Corp, Pacific Logistics International Carga, Pentfast, RDN Marketing e Cargo Forwarder, REN International Services, Rodah Cargo Manila, RM Carga, Sir2Go Forwarders, South Atlantic Cargo Inc, A Filipino Cargo Internacional, VCG Aduana Corretagem, VGB Villamayor Logistics Inc, e Yasasa International Cargo Services Filipinas. Manilafowarder Phil. Inc, entretanto, juntou-se a Monark Customs Brokerage Corp e RRG Freight Services na lista de transitários credenciados que foram emitidos para mostrar ordens de causa por DTI-PSB devido a queixas de caixa balikbayan. D Winner Logistics Philippines Inc permanece na lista negra, uma vez que perdeu a sua acreditação após certas violações das regras de expedição de frete sob PSB Ordem Administrativa n º 6. O DTI-PSB já tinha endossado três transitários de carga servindo Filipinos em Dubai para o Departamento de Justiça (DOJ) para investigação sobre possíveis estafa. A agência informou ter recebido uma carta de 22 de janeiro do DOJ exigindo a apresentação de declarações juradas dos queixosos. A partir de 31 de janeiro, há 155 transitários domésticos credenciados, bem como 594 registradas não-navios que operam operadoras comuns e transitários internacionais.

No comments:

Post a Comment